IEADJO – Igreja Assembleia de Deus de Joinville e Rádio 107,5 FM oram por Joinville | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Antenado

IEADJO – Igreja Assembleia de Deus de Joinville e Rádio 107,5 FM oram por Joinville

Publicado: outubro, 2017

IEADJO – Igreja Assembleia de Deus de Joinville e Rádio 107,5 FM oram por Joinville

“Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho está bom”.

Com esta frase em destaque, teve início no mês de outubro uma campanha de oração pela cidade de Joinville, idealizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus em conjunto com a Rádio 107,5 FM. Esclarecendo a frase a cima, o melhor caminho é a Oração, segundo o Pr. Presidente da IEADJO Sérgio Melfior, que vem convocando todo o povo cristão a se envolver ainda mais na oração pela cidade de Joinville, pelas instituições públicas e privadas, pelos órgãos de segurança e saúde e pelos governantes nas três esferas, federal, estadual e municipal.

A campanha consiste em um chamamento público através de outdoors e spots na programação da Rádio 107,5 FM diariamente, convocando os ouvintes para administrar sua rotina com períodos de oração.

EM DOIS HORÁRIOS POR DIA, PASTORES ORAM AO VIVO NA PROGRAMAÇÃO DA 107 FM

Uma das estratégias da campanha é a participação dos pastores do campo de Joinville, em dois horários do dia para dirigirem uma oração junto com os ouvintes da emissora em horários específicos, às 10h30 da manhã e às 16h.

“O nosso caminho é da ORAÇÃO, porque sabemos onde queremos chegar”, vivemos um momento difícil, de muitas mudanças políticas, instabilidade econômica e o papel da igreja também é de interceder por todos pela paz, pela resolução dos problemas e pela salvação dos que ainda não conhecem a Jesus, concluiu Sérgio Melfior.

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Vários pastores já passaram pelos estúdios nos horários previstos desde o início do propósito e o reflexo já podem ser sentidos através dos muitos testemunhos das bênçãos que Deus tem entregue na vida dos ouvintes e de toda cidade.

Segundo Aloísio Lucas diretor artístico da 107 FM, a vinda dos pastores duas vezes ao dia até a emissora para orar, é uma demonstração de cuidado e preocupação da igreja com a vida dos moradores de Joinville e das autoridades públicas, afirmou. 






 

 

 

Os comentários estão desativados.