IEADJO Portinho recebeu equipe da 107 FM para um culto de adoração | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Antenado

IEADJO Portinho recebeu equipe da 107 FM para um culto de adoração

Publicado: setembro, 2017

IEADJO Portinho recebeu equipe da 107 FM para um culto de adoração

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Portinho em Joinville, sediou na noite do dia 30/8 quarta-feira, mais um Culto da Rádio 107,5 FM, onde o pastor responsável é Pr. Daniel Souza que estava presente junto com seus obreiros.
A igreja estava praticamente lotada, pois são todos também ouvintes da rádio 107, que em 31 de dezembro de 2017, completará 12 anos de existência. O culto foi dirigido pelo Pr. Daniel Souza e Pr. Aloisio Lucas, diretor de programação da emissora e comunicador do programa Nova Manhã.
No momento da ministração da palavra, Pr. Eliseu Lima foi designado pelo Pr. Presidente Sérgio Melfior e Presidente do Conselho Curador da FUNADEJ, a pregar a palavra para a igreja. Foi um momento glorioso de meditação e edificação.
A música é sempre um momento de adoração muito intenso, porque a igreja adora e é abençoada através dos louvores. Foram convidados a dupla Erasmo e Aline e também estavam presentes os cantores da igreja, irmã Marlene de Oliveira e o músico gaúcho Ivan Martins. Cada um teve uma participação especial.
Os comunicadores também estavam presentes e juntos adoraram a Deus.
Os cultos da rádio 107,5 FM são realizados uma vez por mês para dar graças a Deus por tudo o que Ele tem feito através deste importante veículo de comunicação, afirma Pr. Sérgio Melfior. Segundo ele, a rádio é um braço forte do trabalho de propagação do evangelho, tanto que os frutos já são muitos nesses últimos 11 anos e meio de atuação.

Comentários no Facebook