KEMILLY SANTOS LANÇA SINGLE “O JOGO VIROU” | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Antenado

KEMILLY SANTOS LANÇA SINGLE “O JOGO VIROU”

Publicado: novembro, 2018

KEMILLY SANTOS LANÇA SINGLE “O JOGO VIROU”

Cantora gospel, Kemilly Santos, está prestes a atingir a impressionante marca de 100 milhões de acessos no YouTube

 

O novo álbum da cantora, aguardado com bastante expectativa, conta com nove canções autorais, e o primeiro single intitulado: “O jogo virou” será lançado até o final do mês e terá videoclipe com megaprodução.

A cantora, “Kemilly Santos”, 23 anos, natural da cidade São Mateus no Espírito Santos, ficou nacionalmente conhecida, ao lançar de maneira independente o seu primeiro CD com o título: “Fica Tranquilo” em 2017, a música de mesmo nome, se tornou um verdadeiro hit e já passa de 97 milhões de acessos no YouTube.

Com trabalho 100% autoral, tem sido convidada para apresentar-se de, Norte a Sul do país, em igrejas, eventos, shows de Prefeituras e tem se destacado como um dos principais nomes da nova geração de cantores evangélicos do Brasil.

No segundo semestre de 2018, como reconhecimento de seu trabalho, fechou contrato com a gravadora multinacional, Sony Music, que tem somado muitos esforços com o objetivo de levar “A Mensagem” de suas músicas para cada vez mais pessoas.

Dentre as novidades de sua carreira, está o lançamento do novo álbum, que conta com nove canções, sendo que o primeiro single, intitulado: “O jogo virou”, será o primeiro a ser lançado, e contará com um videoclipe gravado com megaprodução por uma das maiores produtoras do país.

O novo álbum será lançado até o final do mês em todas as plataformas digitais.

 

Sobre

Primogênita de 04 filhos, neta de pastores, nascida e criada na Igreja, começou a receber oportunidades para cantar aos 03 anos de idade. Teve sua vida marcada após uma septicemia (infecção generalizada), aos 6 meses de vida, quando o diagnostico era para morte, milagrosamente teve sua saúde restaurada. Já na adolescência, foi integrante de um grupo musical feminino em sua cidade, onde começou a compor suas canções.

Hoje conta com um acervo de mais de 100 composições, milhares de acessos nas plataformas digitais e milhões de views no YouTube.

“Sou muito grata a Deus. Ele tem encaminhado tudo!”, celebra Kemilly.

 

*** Com Informações Ass. Kemilly Santos

Comentários no Facebook