“Quando colocamos um ponto final, Deus vai e coloca um ponto e vírgula. ” Marcilei Ribeiro | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Testemunhos

“Quando colocamos um ponto final, Deus vai e coloca um ponto e vírgula. ” Marcilei Ribeiro

Publicado: setembro, 2017

“Quando colocamos um ponto final, Deus vai e coloca um ponto e vírgula. ” Marcilei Ribeiro

Marcilei Ribeiro tem 50 anos de idade e um milagre para contar para a honra e a glória do Senhor. Em janeiro do ano de 2016, Marcilei recebeu do seu médico, o diagnóstico de câncer de mama e logo veio a preocupação para não tirar a mama. Entrou com um propósito com Deus e pediu para que Ele livrasse ela de uma cirurgia para a retirada total da mama. Durante sete quintas-feiras Marcilei ia a igreja para cumprir com seu propósito.

O tumor segundo o médico era grande e então começou a fazer quimioterapia. “Ela disse para Deus que, não era melhor que as mulheres que também tiveram câncer e tiraram a mama.

Ela passou pela cirurgia para retirada do tumor e a mama foi preservada, como havia pedido a Deus.

O tratamento terminou e Marcilei estava se preparando para contar o testemunho quando, o médico apresentou um novo diagnóstico de câncer, desta vez no ovário. Mais uma vez, Marcilei falou com Deus e pediu para não fazer quimioterapia, porque estava debilitada e não sabe se iria aguentar passar por tudo novamente.

O médico então agendou uma cirurgia para a retirada do tumor no ovário, mas, o câncer estava muito maior do que o médico havia falado, ele envolveu ovários, útero e apêndice, foi uma grande cirurgia.

Depois deste procedimento, passou um tempo em recuperação e hoje Marcilei conta que está curada para a glória de Deus.

Marcilei é grata a Deus e a todos que oraram por ela durante o processo da doença.

Comentários no Facebook