Rádio 107 FM realiza seu primeiro culto de 2018 | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Antenado

Rádio 107 FM realiza seu primeiro culto de 2018

Publicado: Abril, 2018

Rádio 107 FM realiza seu primeiro culto de 2018

O primeiro culto do ano da Rádio 107, 5 FM foi realizado na última quarta-feira do mês de março (27/3) na Ieadjo Teresópolis Setor- 62, sob a supervisão do Pr. Cesar Luiz.
A equipe de comunicadores também estava presente, assim como os diretores da emissora que está no ar praticamente 24 horas ao vivo, veiculando uma programação “Simplesmente Diferente”, como afirma o seu próprio slogan.

Foi convidada para cantar, a dupla Adriel e Ademir que está lançando um novo álbum com a maioria das músicas de autoria do cantor Adriel. Os cantores locais Claudinei e Andréia da Ieadjo Teresópolis também louvaram ao Senhor no culto, que reuniu muitas pessoas, irmãos que congregam na Ieadjo Teresópolis como de outras congregações da região, que também são ouvintes assíduos da Rádio 107,5 FM.

Foi convidado para ministrar a palavra de Deus o Pr. 2° Vice-Presidente da IEADJO e pastor da sede, Adriano Bento.

Segundo Pr. e diretor de programação Aloisio Lucas, os cultos que a emissora realizou todos os meses do ano passado e vai realizar neste ano, é para aproximar a rádio e seus ouvintes, dentro do objetivo de, levar a palavra de Deus para as congregações dos diversos bairros da cidade onde a emissora está situada, concluiu.

A Rádio 107,5FM pertence a FUNADEJ (Fundação Assistencial e de Difusão Educativa e Cultural de Joinville), que tem como Presidente do Conselho Curador Pr. Sérgio Melfior, pastor Presidente da IEADJO e Vice-Presidente da CIADESCP. “Para o Pr. Sérgio Melfior,a Rádio 107 FM é um braço forte de evangelização que tem produzido muitos frutos como, salvação, reconciliação e restauração de casamentos, esse é o serviço principal da nossa emissora, afirma.

Comentários no Facebook