Testemunho de Cura – “Eu sabia que Deus podia me curar, afirmou a ouvinte Juliana Bueno. ” | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Testemunhos

Testemunho de Cura – “Eu sabia que Deus podia me curar, afirmou a ouvinte Juliana Bueno. ”

Publicado: agosto, 2017

Testemunho de Cura – “Eu sabia que Deus podia me curar, afirmou a ouvinte Juliana Bueno. ”

A ouvinte da Rádio 107,5 FM Juliana Bueno, foi curada através de um louvor. Ela conta que desde pequena teve problemas de intolerância a lactose e quando adulta, conheceu a Jesus e teve a certeza que Ele poderia curar sua doença.

Juliana conta que, não podia comer nada que fosse derivado do leite, nem chocolate e sorvetes. Ela sofria todos os dias com o problema, foi então que fez um propósito com Deus. Juliana falou para o senhor que, “se fosse curada contaria o seu testemunho por onde andasse, contaria que há um Deus vivo”. Começou a buscar a sua cura orando e jejuando. Quando num dos cultos que Juliana foi, uma irmã que não há conhecia, entregou uma mensagem espiritual, dizendo que, Deus estaria fazendo algo muito grande na vida dela e as pessoas que estariam ao seu lado, iriam se admirar do que Ele estaria realizando.

“Numa noite quando dormia, sentiu algo diferente, uma visitação, acordou e só pensava na sua cura da intolerância a lactose. ”

Juliana no sábado seguinte foi participar de um culto de jovens e lá o Senhor confirmou a sua cura através de um louvor do Grupo Voz da Verdade, com a música “Sou um Milagre”.

A convicção da cura foi grande conta Juliana. Semanas depois foi refazer os exames e para sua surpresa, o alto grau de intolerância que tinha, desapareceu, ficando apenas baixo grau, o que quase todas as pessoas possuem.  Para honra e glórias a Deus, Juliana foi curada e contou seu testemunho no programa “Nova Manhã” com Pr. Aloisio Lucas. 

Comentários no Facebook