Último Culto de 2017 da Rádio 107 é realizado na Congregação Canela setor 28 | 107,5 FM Simplesmente Diferente

Antenado

Último Culto de 2017 da Rádio 107 é realizado na Congregação Canela setor 28

Publicado: Janeiro, 2018

Último Culto de 2017 da Rádio 107 é realizado na Congregação Canela setor 28

O setor 28 Congregação Canela fica localizada no bairro Rio Bonito no distrito de Pirabeiraba e foi a igreja escolhida para sediar o Culto de número 12, alusivos aos 12 anos de fundação da emissora na cidade de Joinville, que foi realizado no último dia 27 de dezembro.
O Pr. João da Rosa, dirigente da congregação Canela recebeu a equipe da Rádio 107, o pregador da palavra Pr. Joary Josué Carlesso e a cantora convidada Derminda Vargas.
Durante todo o ano de 2017 os cultos aconteceram em diversos setores da IEADJO sempre na última quarta-feira do mês, marcando a presença da equipe de comunicadores e diretores da rádio, dos pregadores convidados e cantores.
Para o Pr. Presidente da IEADJO Sérgio Melfior e que também é Presidente do Conselho Curador da FUNADEJ- mantenedora da Rádio 107, “os 12 anos da emissora comemorados no mês de dezembro de 2017, representam doze anos de trabalho e muitas conquistas para o Reino do Senhor, afirma Sérgio Melfior,, pelo grande número de pessoas que aceitaram a Jesus através da programação e através da transmissão dos cultos especiais, congressos e demais eventos da igreja, onde a presença do Espirito Santo era sentida a onde estava o ouvinte, concluiu.”
Na Congregação Canela, a cantora que tem dois CDs gravados Derminda Vargas de Joinville participou adorando a Deus com suas músicas que semanalmente são tocadas na 107 FM.
Pr. Joary Carlesso, da Ieadjo Shalom ministrou a palavra de Deus para a igreja que ao final, recebeu oração com imposição de mãos dos obreiros presentes.
Uma apresentação dos jovens da congregação foi especialmente preparada para o culto de dezembro e assim, todos foram abençoados.

Comentários no Facebook