O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e sua comitiva estiveram no sábado (16) prestigiando o Congresso Internacional de Missões Siloé, no Centreventos IEADJO.
Conhecedor do trabalho realizado pelo departamento da IEADJO, o governador deu os parabéns à instituição que desde 1973 envia missionários para o Brasil e várias partes do mundo.
“Agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui. Quero dizer da minha alegria em estar aqui mais uma vez. O pastor Sérgio sabe do carinho que tenho pela Assembleia de Deus. Estou vindo de um roteiro [de atividades], mas eu não poderia deixar de estar aqui, pastor Sérgio, para lhe abraçar e dizer que o senhor é um querido amigo, uma pessoa que tenho muita admiração. Ao seu filho, Eliseu e todos vocês que fazem [todo esse trabalho].”
Jorginho Mello também reconheceu que a igreja é uma instituição parceira, indo aonde o Governo não consegue chegar.
“Quero cumprimentá-los por esse trabalho que a igreja faz, acolhendo as pessoas. Nós precisamos tanto de carinho, de um abraço. Dizem que o melhor lugar do mundo é o abraço de alguém e isso vocês sabem fazer muito bem. A igreja faz muitas coisas que o Governo e o Estado brasileiro não são capazes de fazer. Vocês entram na alma, no coração das pessoas. Vocês recuperam as pessoas que precisam de encaminhamento, de um bom conselho, de um bom exemplo.”
Para finalizar, o governador ressaltou a necessidade da volta à normalidade no Brasil e pediu orações à igreja.
“Nós precisamos de paz. Precisamos que o nosso Senhor Jesus Cristo nos dê forças para enfrentar tudo isso que o Brasil está enfrentando. Voltar à normalidade. Quero pedir a todos, muitas orações e proteção, para que a gente continue trabalhando por Santa Catarina, cumprindo a nossa missão. Que Deus vos abençoe e que continuem levando a palavra de Deus para o mundo”, finalizou Jorginho.
Aproveitando o momento, o presidente da IEADJO, pastor Sérgio Melfior uniu-se à igreja em oração intercessória por todas as autoridades, conforme a orientação bíblica.